domingo, 12 de abril de 2015

BBC Brasil:Empresários deram apoio ao movimento do dia 12 com a condição de não haver nenhuma manifestação contra a terceirização, projeto de Lei 4.330.

Resultado de imagem para Paulo skaf

Com acordo feito com Paulo Skaf,  Presidente da FIESP, com os organizadores do movimento do dia 12, Não foram visualizado nesse movimento nenhuma manifestação contra a terceirização, projeto de Lei 4.330

Conheça os Empresários que apoiam o movimento do dia 12.


Resultado de imagem para O empresário Jorge Paulo Lemann, 74
O empresário Jorge Paulo Lemann, 74, ocupa o topo da lista de bilionários brasileiros da "Forbes Brasil", esta participando com a mulher e netos na manifestação de hoje na orla de Copacabana.


Resultado de imagem para libanês naturalizado brasileiro Joseph Safra,
O libanês naturalizado brasileiro Joseph Safra, 75, é o segundo mais rico do país, informou sua assessoria   que estará na passeata na Av. Paulista em São Paulo.


Resultado de imagem para Marcel Hermann Telles
Marcel Hermann Telles, 64, é o terceiro mais rico do país , ele é sócio de Jorge Paulo Lemman (1º do ranking) e de Beto Sicupira (4º mais rico) na empresa de investimentos 3G Capital, dona de marcas como Budweiser, Burger King e Heinz. No Brasil, Telles é sócio da Ambev. Talles é um dos financiadores do movimento Sai Pra Rua e informou na sua rede social que está na Paulista

Resultado de imagem para Carlos Alberto SicupiraCarlos Alberto Sicupira, 64, é o quarto mais rico do Brasil. Ele é sócio de Jorge Paulo Lemman (1º do ranking) e de Marcel Hermann Telles (3º mais rico) na empresa de investimentos 3G Capital, dona de marcas como Budweiser, Burger King e Heinz. No Brasil, Sicupira é sócio da Ambev e das Lojas Americanas. É um dos maiores apoiadores do movimento do dia 12 com caminhões de Som e distribuição de camisetas para seus funcionários que foram convocado para a manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário