quarta-feira, 1 de abril de 2015

Estadão: CNBB divulgou desagravo a declaração de diretor de mídias digitais da Globo

O Conselho Episcopal Pastoral (Consep) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)  divulgou nesta terça feira 31/03 durante entrevista, desagravo  à declaração de  Erick Bretas, diretor de mídias digitais da Globo, que anunciou no Facebook que é contra nesse momento qualquer manifestação em uma construção de cultura de Paz e amor.

Em sua postagem Bretas declara que não é a favor da linha dos que defende o movimento da linha do Deputado Bossanaro, intervenção militar, contudo não venha com essa historinha  de Paz e Amor, esse movimento que esta sendo organizado nas redes sociais para o dia 01 de maio. Os fatos dos últimos dias me fizeram ter certeza de que só a pressão pode resolver os problema que estão ocorrendo  no Brasil. "Não venha agora com esse conversa de mais amor, mais diálogo."

"Movimento 1º de Maio. Brasil pede Paz. Mais amor, mais dialogo, mais Justiça e Cidadania para o bem da Democracia do Brasil"

Dom Raymundo Damasceno Assis rebateu as declarações, afirmando que Deus seja a força e a luz dos que, na luta em defesa da dignidade da pessoa humana, promovem a justiça e a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário