segunda-feira, 21 de março de 2016

Em resposta a carta do Nobel que orienta Lula a pedir asilo Politico, Dilma decide denunciar o golpe ao Mundo

Diante ao apelo do premio Nobel da Paz, a presidente Dilma Rousseff decidiu iniciar esta Semana uma  agenda  de entrevistas a imprensa internacional para  denunciar  que esta sendo vítima de uma tentativa de golpe .

Em carta Nobel orienta Lula a pedir asilo politico, Dilma decide denunciar o golpe ao Mundo. 


O ganhado fazer Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez, comparou o Golpe Que ESTÁ em Curso no Brasil com a do Paraguai de 2012, that culminou com o impeachment do ex-presidente Fernando Lugo.

"São golpes brando", no Brasil trataria de hum Golpe e judicial midiático e Nós, na América Latina, JA TEMOS Experiência Suficiente Para saber Que como Forças Armadas Não São Necessárias Para derrubar hum governo ". O impeachment de Lugo Aconteceu EM 24 horas e considerou-se ELE constitucional. A Comissao Interamericana de Direitos Humanos questionou O Processo e also o Mercosul se posicionou contra o golpe e interrompeu o Paraguai fazer bloco.

Sem Caso brasileiro se trataria de hum golpe do Judiciário Que ESTÁ intervindo Sobre o Executivo de Maneira excessiva e com o Suporte dos Meios de Comunicação.

Questionado Sobre os indícios de Corrupção Que envolvem o ex-presidente Lula, Esquivel alegou que "evidentemente, midiático e criticou o juiz Sergio Moro Ao Divulgar o Grampo Telefônico, alegando Que o ato DELE abre Percurso parágrafo golpe. "Convulsionar a brasileira sociedade em Cima De inverdades, Técnicas escusas e Práticas criticáveis ​​viola Princípios e Garantias constitucionais e OS DIREITOS dos Cidadãos. E precedentes Abrem gravíssimos. golpes OS iniciam ASSIM. "Ele pos em Perigo a Segurança e harmonia sociais no Brasil".

Nesta semana, ELE publicou Uma carta de Apoio a Lula e Dilma em that Alega that A Questão brasileira Atual NÃO E de Luta contra a Corrupção, mas de Disputa Que tentam derrubar a Esquerda.

Segundo Esquivel, o SUA Teoria poderia Ser Comprovada cabelo Envolvimento de Quase todos OS Políticos Nos escândalos de Corrupção. ESSES Políticos NÃO estariam Sendo investigados Pelo Poder Judiciário.

Esquivel recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1980 POR SUA Luta Pacífica Pela democracia e Pelos Direitos Humanos Durante como ditaduras militares da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário