segunda-feira, 16 de março de 2015

Como sempre, Globo já sabia do pronunciamento do Ministro ! E o que ele iria dizer!...



A globo como sempre em assunto que só deveria envolver a cúpula do Governo é bem informada,  como no caso da Lista do Rodrigo Janot , foi a primeira TV a  divulgar.

A imprensa no geral    desconfiava do Ministro Cardoso.

Como o foco no momento  era a lista dos envolvidos do Lava Jato, não deram importância em querer saber quem era o X9  e passou despercebido,  e o caso foi esquecido.

Agora as pessoas querem saber quem foi o integrante do Governo Dilma, o interlocutor que  passou para o Jornal O Globo todos os fatos da reunião que ocorria dentro do Palácio da Alvorada no transcurso  das  manifestações.

O jornal O Globo, às 16 horas, no decorrer das manifestação do dia 15, já publicava as análises da cúpula do Governo que ocorria dentro do Palácio da Alvorada  e de antemão já criticava as medidas  que seriam  pronunciadas pelo Ministro em algumas horas.

Analise com a Web Justiça. Se o Jornal O globo já tinha anunciado  de antemão o que o ministro iria pronunciar  na coletiva de imprensa, a oposição, A Rede Globo de Televisão e classe media alta  desse País,  já preparavam as panelas para o Panelaço...


Presidente Dilma!... Quem avisa amigo é. Os seus inimigos dizem  que está  ao seu lado!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário