sábado, 21 de março de 2015

Presidente Dilma Rousseff defendeu o diálogo nesta sexta-feira (20) para o bem da Democracia do Brasil

A presidente Dilma Rousseff voltou a defender o diálogo nesta sexta-feira (20), em evento de colheita de arroz ecológico em um assentamento do MTST em Eldorado do Sul (RS), criticando quem "aposta contra o Brasil" e afirmando que as dificuldades econômicas são momentâneas. "Só podemos superar esta situação momentânea de dificuldade juntos. Somos um país equilibrado, nosso desequilíbrio é conjuntural. Aprovando o ajuste fiscal, saímos disso no curto prazo. Por isso, é importante aprovar o ajuste."
Dilma destacou que o país tem vivido um momento muito tenso nas últimas semanas. "Mas quero dizer para vocês com a mais absoluta sinceridade: nos últimos seis anos, o governo tomou todas as medidas possíveis para a crise não atingir a população. Absorvemos tudo isso. Agora, nós não temos como continuar a absorver tudo. Não estamos pedindo para ninguém assumir a responsabilidade. Algumas coisas continuamos assumindo, mas não temos como assumir tudo", destacou.

Movimento 1º de Maio. Brasil pede Paz. Mais amor, mais dialogo, mais Justiça e Cidadania para o bem da Democracia do Brasil



Movimento 1º Maio.  Brasil pede Paz. Mais amor, mais dialogo, mais Justiça e Cidadania para o bem da Democracia do Brasil . 
O Brasileiro é um povo que  prega o amor, o dialogo, a Justiça, a Cidadania e principalmente a Paz. E dessa forma fortaleceremos a Democracia do Brasil. 
No combate ao ódio e a intolerância, participe, compartilhe e divulgue esse evento em nome da Paz e da Democracia!.

Clique aqui: Movimento 1º Maio pela Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário