sábado, 28 de março de 2015

PROPAGANDA POLÍTICA DO PCDOB MOSTROU COM NITIDEZ QUE É ALIADO DA DEMOCRACIA E DO GOVERNO DILMA



Como sempre, o PCdoB transmitiu com nitidez a sua mensagem, em sintonia com o curso político real. Abordou com frontalidade a principal questão do momento – como enfrentar a situação emergencial em que é brutal a ofensiva das forças reacionárias lideradas pelo PSDB e a mídia privada monopolista contra o mandato constitucional da presidenta Dilma Rousseff, conquistado democraticamente nas últimas eleições presidenciais.

A mensagem do PCdoB, que completou 93 anos no dia 25 de março, expressou o justo orgulho dos comunistas por participarem na construção do novo Brasil, a convicção de que em meio a contradições e encruzilhadas, o país está no caminho certo da realização de mudanças e reformas democráticas. Mais uma vez o povo teve acesso às ideias do Partido, amadurecido na aplicação de uma orientação tática que leva em conta o nível da correlação de forças e da consciência das massas populares, e não perde de vista o rumo estratégico da luta por transformações estruturais e de fundo na sociedade brasileira.

A propaganda política do PCdoB no rádio e na TV deixou claro que a defesa da democracia e do mandato da presidenta Dilma é indissociável da luta pela reforma política democrática, que proíba o financiamento de campanhas eleitorais por empresas, da defesa da Petrobras e da economia nacional, dos direitos e conquistas dos trabalhadores, dos esforços pela retomada do crescimento econômico com distribuição de renda e do combate às desigualdades sociais e regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário