sábado, 7 de março de 2015

Para o Bem do Brasil, Renan e Cunha deveriam se afastar da esfera politica

Web Justiça: Roberto Santos

A População Brasileira está passando por uma incomoda situação, social, politica e institucional, de haver  no legislativo dois  Representantes de peso, sendo investigados por crime no Supremo Tribunal Federal, Renan Calheiro Presidente do Senado  e Eduardo Cunha Presidente da Câmara dos Deputados .
A População Brasileira não precisa passar por esses incômodos.
Para o Bem do Brasil, Renan e Cunha deveriam se afastar da esfera politica, dessa forma, sem as suas influencias de Presidentes,  as investigações que serrão feitas pela  PGR e STF não serão prejudicadas  e  principalmente, no bom andamento dos trabalhos legislativo na aprovação de Leis que favorecem o Brasil. Como podemos perceber, neste dois dias, as atitudes de Renan e Cunha  é legislar por causa própria, basta ver a aproximação dos dois com a oposição, que não faz oposição ao Governo e sim oposição ao Brasil. Quanto mas pior melhor.  Até quando ?..
Processo judicial demora, e só teremos algumas conclusões, desses trabalhos do judiciário, daqui a três anos, provavelmente no final do Governo Dilma.

O Brasil não é Renan, o Brasil não é Cunha, o Brasil não está sendo investigado pelo STF. Diante, dessas premissas, o Brasil não pode de novo pagar por seus erros, ficar passando por esses incomodos social, politico e institucional esperando as conclusões do STF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário